- Matéria
- Mais Notícias
A fim de contratar o próximo treinador do Flamengo,Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, já conversaram com o primeiro alvo, na tarde deste domingo, em Lisboa: Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa.
Relacionadas
Marcos Braz, em chegada a Lisboa: ‘Jorge Jesus é uma opção natural’
Flamengo
19/12/2021
Flamengo fecha novo patrocínio de quase R$ 50 milhões
Flamengo
19/12/2021
Advogado de Jorge Jesus admite que ambiente no Benfica ‘não é fácil’ e fala da chance de volta ao Flamengo
Flamengo
19/12/2021
Paulo Sousa reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira. E, segundo informações iniciais do “Uol”, os dirigentes do Flamengo confirmaram as boas impressões que puseram o português de 51 anos no radar rubro-negro.
Cabe destacar que Paulo Sousa tem contrato com a seleção polonesa até março de 2022, quando a Polônia enfrentará a Rússia na primeira repescagem – depois, caso avance, enfrentará o vencedor deSuécia x República Tcheca.
Ao LANCE!, jornalistas portugueses destacarama “grande variabilidade no plano tático” de Paulo Sousa (veja aqui).
E, em Portugal, os representantes do Flamengo ainda se reunirão com Jorge Jesus (Benfica), a prioridade pelo histórico de sucesso recente, Carlos Carvalhal (Braga) e Rui Vitória (sem clube). É possível que outros nomes sejam ouvidos pessoalmente ao longo desta semana.
-São grandes nomes da escola portuguesa de treinadores. Viemos para resolver a questão do treinador. Se vai demorar um, dois ou três dias, não posso precisar – Marcos Braz, à imprensa portuguesa, na chegada a Lisboa.